quinta-feira, 5 de julho de 2007

Mobile Marketing

Empresas se unem a associação de mobile marketing 5/7/2007 16:41:00
A Yavox Latin America, integradora de soluções para o mercado de transmissão de dados e tecnologia wireless, e a TellVox, do mercado de entretenimento para telefonia móvel, acabam de se associar à MMA - Mobile Marketing Association - a primeira entidade global que visa estimular o crescimento do mobile marketing e suas tecnologias associadas. O principal benefício é o alisas no Brasil para conduzir ao desenvolvimento sustentável desse mercado.Além disso, a participação de empresas brasileiras acontece num momento peculiar. Desde 2006, o País vive a internacionalização dos negócios de SVA - Serviços de Valor Adicionado -, com a entrada de pelo menos 15 empresas estrangeiras. Segundo o presidente da Yavox Latin America, Andreas Blazoudakis, não há como impedir esse movimento, sendo necessário competir em pé de igualdade; ter acesso a estudos, pesquisas, condutas adotadas mundialmente e trazer as melhores práticas. "A MMA provê esse benchmarking altamente qualificado. Ora, a interatividade não pode ter fronteiras e o nosso país não pode ser a exceção", comenta. A MMA desenvolveu códigos de conduta e direcionamentos para encorajar a adoção dos canais móveis como ferramenta de marketing bem como proteger a privacidade e a experiência de utilização do consumidor. A MMA pretende lançar linhas diretivas mundiais que serão, então, regionalizadas e ou nacionalizadas de acordo com as necessidades.

Nenhum comentário: