quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Publicidade interativa

Ontem, 28/11/07, partcipei como palestrante do Fórum Senac de Audio Visual, com palestra sobre Interatividade e TV Digital. Foi muito interessante participar de evento com ampla interdisciplinaridade como esse!

A TV Digital está em vias de sera lançada aqui em S.Paulo e a Band, apresentou hoje no jornal S.Paulo Acontece, entrevista comigo sobre TV Digital e Interatividade.

Abaixo algumas informações sobre publicidade interativa.


A Biggerboat Entertainment Advertising Network anunciou o que ela define como a primeira rede de publicidade vertical, dedicada a conectar marcas a entretenimento. A plataforma AdMatch automaticamente permitirá uma conexão de um anúncio com filmes, música, programas de televisão, vídeo games e celebridades que melhor se adequem com a imagem da marca. A BiggerBoat é uma rede de sites de entretenimento que inclui Vibe, Flixster e Billboard, e atrai cerca de 15 milhões de usuários por mês. A plataforma AdMatch é alimentada por uma ferramenta de busca sobre entretenimento que pode ser detalhada para analisar os perfis demográfico e psicográfico de cerca de 15 milhões de fãs de filmes, música e programas de TV. Segundo o executivo da empresa, Adam Liilling, “nós podemos fazer um targeting de fãs de uma banda ou filme específico, e desenvolver uma campanha baseada nessas preferências”.

Nenhum comentário: